sexta-feira, 27 de abril de 2012

Look: Maxi Colar

Hoje uma amiga me perguntou como usar uma Maxi Colar, com que roupa eles podem ser usados. Então disse que hoje postaria alguns looks para ela se inspirar e ver como é fácil usar esse acessório e que não precisa ter medo de errar, afinal são maravilhosos 

O maxi colar já é grande suficiente, então evitar colocar uma blusa ou um vestido com muitos detalhes, porque vai ser muita informação a ser processada.

Look da Thássia

Camisas de botão também é uma boa pedida para os maxi colares, mas a camisa deve ter botões discretos.


Blusas e vestidos com decote em U ou V idéais para o uso de maxi colares.


 Atenção com as roupas estampadas Os maxi colares podem SIM ser usados com roupas estampadas, mas requer mais atenção na hora de escolher a estampa, afinal pode pecar no excesso de informação.


Que brinco usar com Maxi Colar? Essa questão é muito importante , pois como o maxi colar chama atença, é melhor optar por um brinco discreto, de preferência os pequeninos pra não misturar muito.


Espero que tenho ajudado todas vocês na hora de escolher o look para usar com um Maxi Colar!

Beijos :*





Um comentário:

  1. então .... conheço uma pessoa que esta fazendo maxi colar heheheh... sua ex chefa :P comprei esse aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3381962386248&set=a.3216187841988.2139481.1185116968&type=3&theater só que ele nao tão maxi assim...

    ResponderExcluir