segunda-feira, 7 de maio de 2012

Evento: For Ladies


Oi genteee, tudo bom?
Esse findi foi uma correria, por isso peço desculpas por deixá-las tanto tempo sem atualização. Mas agora estou de novo para mostrar o evento que aconteceu.
Sábado fui num encontro onde reuniu Moda, Beleza e Saúde, tudo num único lugar.
Lá encontramos roupas da Eugênia de Montijo, acessórios da Michelle Veiga Acessórios Personalizados, maquiagem Mary Kay e vários produtos da linha Herbalife (adorei o Shake de cookies). Tiveram vários sorteios dos produtos que estavam no evento (mas não fui soteada :(  haha). Simplesmente Adorei.. Foi um sucesso e tenho certeza que os próximos também serão.

Aqui está uma pequena amostra do que teve no evento For Ladies


Estas sãs as organizadoras. Lindas! 


Algumas das meninas/mulheres que participaram do evento.


E é claro que eu não poderia deixar de mostrar o look que estava neste evento e depois dei uma saidinha com uns amigos pra gente dar umas risadas. E que risadas!


A blusa está um pouco torta, mas dá para ter uma idéia de como ela é.. 



For Ladies foi um Sucesso. E os próximos serão ainda melhores. Espero que tenham gostado.
Beijos :*

Blusa: Lezalez
Calça: Tharog
Sandália: Vizzano 





Nenhum comentário:

Postar um comentário